NATAL: PESQUISA ELEITORAL PARA PRESIDENTE

 A pesquisa Consult/96 FM/BG foi divulgada nesta quinta-feira (6) com números das avaliações administrativas e da corrida eleitoral no município de Natal. Foram entrevistados 800 eleitores das quatro regiões administrativas da capital potiguar entre os dias 22 e 28 de abril. Os resultados possuem uma margem de erro de 3% e um grau de confiabilidade de 95%, o que quer dizer que, se levada em consideração a margem de erro, a pesquisa tem 95% de retratar o cenário real.

Sobre as intenções de votos para presidente da República. Em um levantamento estimulado, ou seja, com o eleitor tendo acesso aos nomes dos principais pré-candidatos ao cargo, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva tem 36,75% contra 32,5% do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Em um eventual segundo turno, o atual presidente perderia apenas para Lula, que aparece com 44,25% contra 36% do atual gestor.  

No confronto contra Ciro Gomes, ele ganha com 37,63% contra 33,75% do ex-ministro. No embate contra João Dória, Bolsonaro ganha com 38,75% contra 19% do governador de São Paulo.  No confronto contra Luiz Henrique Mandetta, o presidente ganha com 39,38% contra 20,5% do deputado federal e ex-ministro da Saúde. Já no duelo contra Sérgio Moro, Jair Bolsonaro ganha com 37,38% contra 20,13% do ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça.

Com informações do Blog do BG

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários