RN: ARTICULAÇÕES POLITÍCAS PARA ELEIÇÃO ESTADUAL DE 2022

 Pouco mais de um ano para eleição estadual de 2022, as articulações já começam a se desenhar aqui no RN, o PSDB deverá ter candidato próprio ao Governo e Senado.

Nomes como o do prefeito de Natal Álvaro Dias, Tomba, Ezequiel e Benes são potenciais para o governo do RN, estes quatro nomes circulam entre a cúpula tucana.

O ministro Rogério Marinho deverá disputar o senado federal, Rogério vem realizando um bom trabalho a frente do Ministério do Desenvolvimento Regional e está se credenciando para uma vaga no senado, caso as pesquisas não apontem sua vitória ao senado, Marinho deverá disputar uma vaga para câmara federal.

Álvaro Dias por suas vez tem afirmado constantemente que não é candidato ao governo do estado, Dias tem obras e projetos importantes sendo executados em Natal, como a engorda de Ponta Negra, drenagem e pavimentação de ruas, complexo turístico da redinha e obras de pavimentação no planalto. Álvaro é um político experiente e está conseguindo imprimir sua marca na capital potiguar.

Ezequiel não demonstrado desejo de disputar o governo, o sonho de Ezequiel é sua reeleição de deputado e ser presidente da assembleia mais uma vez. Já o deputado Tomba tem demonstrado desejo de disputar o governo, mas precisa se viabilizar.

O deputado federal Benes é um nome com boa penetração no interior do estado, foi prefeito de Lajes e presidente da FEMURN por vários mandatos, Benes tem uma bandeira municipalista, mas está em dúvida sobre disputar ou não o governo do estado.

Agoravai

Comentários