OPOSICIONISTA DE PUTIN MORRE NA PRISÃO

 Principal crítico do presidente russo, Vladimir Putin, Alexei Navalny morreu na prisão. A informação foi publicada em diversas agências de notícias da Rússia, citando o serviço penitenciário do distrito autônomo de Yamal-Nenets, nesta sexta-feira (16/2).

“O preso A.A.Navalny sentiu-se mal depois de uma caminhada e quase imediatamente perdeu a consciência na colônia correcional nº 3, em 16 de fevereiro”, escreveu o jornal Moscow Times, afirmando que a informação veio do serviço penitenciário da Rússia.

Em seu site oficial, o serviço penitenciário afirmou que uma equipe médica da instituição chegou imediatamente ao local, sendo chamado um outro grupo de emergência para ajudar.

“Todas as medidas de reanimação necessárias foram realizadas, mas não produziram resultados positivos. Médicos de emergência confirmaram a morte do condenado. As causas da morte estão sendo estabelecidas”, conclui o texto.

Em dezembro, Navalny ressurgiu após desaparecer por 20 dias. Em uma publicação no X (antigo Twitter), seus represetantes falaram, de modo sarcástico, acerca da transferência à colônia prisional “Lobo Polar” (Polar Wolf), no Ártico.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV