A relação entre o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, e o Governo Fátima Bezerra parece cada vez mais distante. Em entrevista recente à rádio 96 FM, Allyson deixou claro que não pretende assumir o papel de defensor da atual gestão estadual, o que sinaliza um afastamento político e ideológico do projeto petista para 2026.
Durante a conversa, o prefeito destacou os avanços realizados em Mossoró, como obras de mobilidade urbana e melhorias na infraestrutura viária, contrastando com a falta de investimentos em áreas estratégicas por parte do Governo do Estado, como a duplicação da estrada para Pipa, um dos principais polos turísticos do RN.
O posicionamento de Allyson surge em meio a declarações de integrantes do governo estadual, como o chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, e o secretário da Fazenda, Carlos Eduardo Xavier, que têm minimizado a possibilidade de apoio ao nome do prefeito mossoroense para uma eventual candidatura ao Governo do Estado. Carlos Eduardo, por sua vez, é cotado como um dos possíveis pré-candidatos pelo PT.
Além da comparação nas obras de infraestrutura, o prefeito também teceu críticas ao desempenho do governo estadual nos setores da saúde e educação, reforçando sua postura de independência política e sinalizando que seu projeto eleitoral pode seguir por um caminho distinto do grupo que hoje comanda o Rio Grande do Norte.
Comentários
Postar um comentário