Quatro policiais militares foram afastados de suas funções e tiveram as armas recolhidas para perícia balística após a morte de Bárbara Kelly Araújo do Nascimento, de 34 anos, moradora da comunidade Passo da Pátria, em Natal. A medida foi tomada até a conclusão do Inquérito Policial Militar (IPM), que irá apurar as circunstâncias do caso.
A morte de Bárbara gerou protestos na comunidade e ocorreu no mesmo dia em que uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência relacionada ao tráfico de drogas na região, conforme informou o coronel Alarico Azevedo.
De acordo com o oficial, os quatro policiais envolvidos participaram da ação que resultou na prisão de um suspeito, conduzido em seguida à delegacia. Pouco depois, a corporação foi comunicada sobre a morte da moradora, que chegou a ser socorrida por familiares e levada a uma unidade de saúde.
O afastamento dos militares faz parte do protocolo de investigação. Ainda segundo o coronel Alarico, não é possível afirmar, até o momento, se a vítima foi atingida em um eventual confronto.
Com informações da Tribuna do Norte
Comentários
Postar um comentário