Mais uma vez, o ABC sofreu um duro golpe nos acréscimos. A equipe empatou em 1 a 1 com o CSA, nesta segunda-feira, em uma partida marcada pelo equilíbrio e por momentos distintos entre os dois tempos.
O placar estava zerado até os minutos finais, quando Silas cobrou falta e, após a barreira abrir, o Azulão conseguiu balançar as redes. O ABC reagiu rapidamente e buscou o empate com Adeilson, evitando a derrota no apagar das luzes.
No primeiro tempo, o ABC foi superior, criando boas chances e dominando as ações. Já na segunda etapa, o CSA voltou melhor e pressionou mais, equilibrando o confronto.
Com o resultado, o ABC soma agora dois pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela. O empate, embora amargo pelo gol sofrido nos acréscimos, mantém a equipe viva na briga, mas acende o alerta para os gols sofridos nos minutos finais — um problema que vem se repetindo.
Comentários
Postar um comentário