Pular para o conteúdo principal

ABC VOLTA A SOFRER GOL NOS ACRÉSCIMOS E EMPATA COM O CSA

Mais uma vez, o ABC sofreu um duro golpe nos acréscimos. A equipe empatou em 1 a 1 com o CSA, nesta segunda-feira, em uma partida marcada pelo equilíbrio e por momentos distintos entre os dois tempos.

O placar estava zerado até os minutos finais, quando Silas cobrou falta e, após a barreira abrir, o Azulão conseguiu balançar as redes. O ABC reagiu rapidamente e buscou o empate com Adeilson, evitando a derrota no apagar das luzes.

No primeiro tempo, o ABC foi superior, criando boas chances e dominando as ações. Já na segunda etapa, o CSA voltou melhor e pressionou mais, equilibrando o confronto.

Com o resultado, o ABC soma agora dois pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela. O empate, embora amargo pelo gol sofrido nos acréscimos, mantém a equipe viva na briga, mas acende o alerta para os gols sofridos nos minutos finais — um problema que vem se repetindo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FOLIA KIDS