Pular para o conteúdo principal

BOLSONARO APRESENTA BOA EVOLUÇÃO CLÍNICA E SEGUE INTERNADO NA UTI APÓS CIRURGIA

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresenta boa evolução clínica após passar por uma cirurgia de desobstrução intestinal no último domingo (13). Segundo boletim divulgado nesta quarta-feira (16) pelo Hospital DF Star, onde está internado, Bolsonaro continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem dor, sangramentos ou outras intercorrências.

A cirurgia foi classificada pelos médicos como extremamente complexa e delicada. Apesar disso, o ex-presidente está respondendo bem ao tratamento e já realiza fisioterapia motora — inclusive foi visto caminhando fora do leito — além de exercícios respiratórios.

As visitas seguem restritas a familiares e ainda não há previsão de alta da UTI.

Confira a íntegra do boletim médico:

"O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Encontra-se com boa evolução clínica, sem dor, sangramentos ou outras intercorrências. Mantém programação de fisioterapia motora (caminhada fora do leito) e respiratória. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI."

Fonte: CNN Brasil


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025