O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresenta boa evolução clínica após passar por uma cirurgia de desobstrução intestinal no último domingo (13). Segundo boletim divulgado nesta quarta-feira (16) pelo Hospital DF Star, onde está internado, Bolsonaro continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem dor, sangramentos ou outras intercorrências.
A cirurgia foi classificada pelos médicos como extremamente complexa e delicada. Apesar disso, o ex-presidente está respondendo bem ao tratamento e já realiza fisioterapia motora — inclusive foi visto caminhando fora do leito — além de exercícios respiratórios.
As visitas seguem restritas a familiares e ainda não há previsão de alta da UTI.
Confira a íntegra do boletim médico:
"O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Encontra-se com boa evolução clínica, sem dor, sangramentos ou outras intercorrências. Mantém programação de fisioterapia motora (caminhada fora do leito) e respiratória. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI."
Fonte: CNN Brasil
Comentários
Postar um comentário