Pular para o conteúdo principal

BOLSONARO INICIA ALIMENTAÇÃO LEVE COM ÁGUA E GELATINA, INFORMA BOLETIM MÉDICO

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a ingerir água e gelatina, segundo novo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (28). Ele apresentou movimentos espontâneos no intestino, mas ainda enfrenta dificuldades no esvaziamento do estômago. Apesar da evolução no quadro clínico, Bolsonaro continua internado e ainda não há previsão de alta hospitalar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025