Pular para o conteúdo principal

PREFEITURA DE SÃO TOMÉ DECRETA PONTO FACULTATIVO NA SEXTA-FEIRA, 02 DE MAIO

A Prefeitura Municipal de São Tomé decretou ponto facultativo na sexta-feira, 02 de maio, após o feriado do Dia do Trabalho, comemorado na quinta-feira, 01 de maio. As repartições públicas estarão fechadas, e as atividades serão retomadas na segunda-feira, 05 de maio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025