Pular para o conteúdo principal

ACIDENTE COM VEÍCULO DA PREFEITA DE PARNAMIRIM TERMINA EM TRAGÉDIA NA BR-304

Um grave acidente envolvendo o veículo oficial da prefeita de Parnamirim, Professora Nilda, foi registrado na noite da última quarta-feira (16) e terminou de forma trágica. O caso ocorreu por volta das 19h30, na BR-304, rodovia que liga importantes cidades do estado e que há anos é marcada por altos índices de acidentes fatais.

De acordo com informações divulgadas pelo Blog do BG, a prefeita retornava de um compromisso institucional em Mossoró quando o carro em que ela estava se envolveu em uma colisão. Uma criança chegou a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Outra vítima recebeu atendimento no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, e já teve alta.

Ainda segundo o blog, a prefeita se pronunciou oficialmente sobre o caso por meio de nota, lamentando profundamente a tragédia. No comunicado, ela ressaltou que o motorista do veículo realizou voluntariamente o teste do bafômetro, com resultado negativo, prestou socorro imediato e acionou a Polícia Rodoviária Federal, que compareceu ao local do acidente.

A nota também informa que a gestão municipal está prestando toda a assistência necessária à família da criança vítima do acidente. A prefeita finaliza o texto pedindo orações e manifestando solidariedade em nome de toda a equipe da Prefeitura de Parnamirim.

A BR-304, mais uma vez, se mostra como um dos trechos mais perigosos do estado, sendo palco de constantes tragédias que comovem e alertam para a necessidade urgente de melhorias na infraestrutura e na segurança viária da rodovia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025