Pular para o conteúdo principal

NOVOS SERVIDORES SÃO EMPOSSADOS PELA GESTÃO MUNICIPAL DE SÃO TOMÉ

A Prefeitura Municipal de São Tomé deu posse nesta semana a dois novos servidores efetivos aprovados em concurso público. Tomaram posse a assistente social Layza Gomes e o professor de Ensino Religioso Alan Fagner.

A chegada dos novos profissionais reforça o compromisso da administração com a valorização do serviço público e a garantia de um atendimento de qualidade à população.

A gestão municipal desejou boas-vindas aos empossados e destacou a importância do trabalho de cada um para o fortalecimento das políticas públicas no município.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025