Pular para o conteúdo principal

TRÊS AGENTES DA PRF MORREM DURANTE PERSEGUIÇÃO NA AVENIDA BRASIL, NO RIO DE JANEIRO

Uma madrugada marcada por tristeza e comoção no Rio de Janeiro. Três agentes da Polícia Rodoviária Federal perderam a vida nesta sexta-feira (18) após um grave acidente enquanto perseguiam um motociclista na Avenida Brasil, altura de Vigário Geral, na Zona Norte da capital.

Os policiais Carlos Eduardo Mariath Macedo (41 anos) e Rodrigo Pizetta Fraga (47), lotados na Delegacia de Duque de Caxias, e Diego Abreu de Figueiredo (47), da Delegacia do Rio, estavam na viatura que colidiu com um carro de passeio, capotou e atingiu um poste. Um quarto agente que também estava no veículo foi socorrido e já recebeu alta médica.

No carro atingido estavam um casal e uma criança, que felizmente sofreram apenas ferimentos leves e foram liberados após atendimento no local.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente, com perícia e buscas por imagens de câmeras de segurança da região.

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, lamentou profundamente a perda dos agentes e reforçou o apoio do Governo Federal às famílias. A PRF decretou luto oficial de três dias, e o Diretor-Geral da corporação, Antônio Fernando Oliveira, virá ao Rio prestar homenagens aos colegas.

Essa tragédia nos lembra dos riscos enfrentados diariamente por homens e mulheres que dedicam suas vidas à segurança da população. Que esses heróis sejam lembrados com respeito e gratidão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025