Com apenas quatro rodadas, o Brasileirão já registrou a demissão de quatro treinadores. O mais recente foi Ramón Díaz, desligado do Corinthians após derrota para o Fluminense. Mesmo tendo conquistado o título paulista em março, o mau começo no campeonato — com uma vitória, um empate e duas derrotas — pesou contra ele. Antes, Mano Menezes (Fluminense), Pedro Caixinha (Santos) e Gustavo Quinteros (Grêmio) também foram demitidos.
São Tomé Notícias é o espaço dedicado a informar sobre política local, estadual e nacional, além de tudo sobre o futebol, com foco no América de Natal. Aqui, você encontra notícias e análises com a visão de quem é são-tomeense de coração. Por Hermeson Pípolo de Araújo.
Comentários
Postar um comentário