Pular para o conteúdo principal

RAMÓN DÍAZ É DEMITIDO E SE TORNA O QUARTO TÉCNICO A CAIR NO BRASILEIRÃO 2025

Com apenas quatro rodadas, o Brasileirão já registrou a demissão de quatro treinadores. O mais recente foi Ramón Díaz, desligado do Corinthians após derrota para o Fluminense. Mesmo tendo conquistado o título paulista em março, o mau começo no campeonato — com uma vitória, um empate e duas derrotas — pesou contra ele. Antes, Mano Menezes (Fluminense), Pedro Caixinha (Santos) e Gustavo Quinteros (Grêmio) também foram demitidos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025