Pular para o conteúdo principal

AGRIPINO DIZ QUE UNIÃO BRASIL E PP FARÃO OPOSIÇÃO A LULA E FÁTIMA NO RN

 O ex-senador José Agripino Maia, presidente estadual do União Brasil no Rio Grande do Norte, afirmou que a federação formada entre o seu partido e o Progressistas (PP) atuará em oposição ao governo do presidente Lula (PT). Segundo ele, a mesma postura será adotada no plano estadual, com oposição à governadora Fátima Bezerra (PT).

As declarações foram feitas durante entrevista ao programa 12 em Ponto, da 98 FM, nesta quarta-feira (30).

Recentemente, a governadora Fátima Bezerra chegou a declarar que buscaria diálogo com o presidente estadual do PP, João Maia, com o objetivo de ampliar a base governista.

As informações são do blog de Robson Pires.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

MORRE CHICO PAIXÃO

Recebi com tristeza a notícia do falecimento de Chico Paixão. Neste momento difícil, me solidarizo com sua família e amigos. Que Deus nos dê conforto e força para enfrentar essa perda.