A prefeita de Parnamirim, Professora Nilda Cruz, foi alvo de ameaças de morte e injúria racial enviadas por meio de mensagens no WhatsApp, provenientes de um remetente anônimo que se identificou como "Suprema Grazi".
De acordo com informações apuradas pelo Blog, o agressor — que utiliza um número com DDD 11, de São Paulo — enviou mensagens afirmando estar "contando as balas" e ameaçando invadir o gabinete da prefeita para assassiná-la. Além disso, o remetente proferiu graves ofensas racistas, chamando a gestora de "macaca" e ameaçando que ela morreria em até 10 dias.
A prefeita já registrou um boletim de ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim. O secretário municipal de Segurança, Givanildo Gomes, também comunicou o caso à Secretaria de Segurança Pública do Governo do Rio Grande do Norte.
Em razão das ameaças, a prefeita está sendo acompanhada por guarda-costas, e novas medidas de segurança estão sendo adotadas nas entradas da sede da Prefeitura de Parnamirim.
O conteúdo desta matéria foi extraído do Blog do Gustavo Negreiros. Para ler a matéria completa, acesse: gustavonegreiros.com.br.
Comentários
Postar um comentário