Pular para o conteúdo principal

PEDRO LUCAS RECUSA CONVITE DE LULA PARA O MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES

O deputado Pedro Lucas Fernandes (União Brasil-MA) recusou o convite do presidente Lula para assumir o Ministério das Comunicações, atualmente vago após a saída de Juscelino Filho. Em nota, o parlamentar agradeceu a confiança, mas afirmou que prefere seguir liderando sua bancada na Câmara, onde acredita poder contribuir mais.

A decisão foi influenciada por pressões internas do União Brasil, que teme disputas pela liderança caso ele deixasse o cargo. A recusa causou desconforto no Planalto e revelou dificuldades do governo em fortalecer sua base aliada. O União Brasil deve indicar um novo nome técnico para o ministério.

Fonte: R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025