Em um movimento para se reestruturar, o Globo anunciou uma parceria estratégica com um grupo asiático, embora os detalhes do acordo ainda não tenham sido divulgados. Além disso, o clube contratou Renatinho Carioca, ex-jogador, para o cargo de Diretor de Futebol, e Ivan, o "Terrível", assumirá a função de Coordenador de Bases. O Globo, que enfrenta uma queda no desempenho esportivo e credibilidade nos últimos anos, busca uma recuperação com essas mudanças. A parceria com o grupo asiático pode representar um novo caminho para a recuperação do clube.
Fonte: Bonde do Barba
Comentários
Postar um comentário