Pular para o conteúdo principal

GETÚLIO RÊGO CONFIRMA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL EM 2026 DURANTE ENCONTRO POLÍTICO EM PORTALEGRE

Durante um encontro político realizado na noite desta sexta-feira (25), o prefeito de Portalegre, José Augusto, recebeu em sua residência o senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Rogério Marinho, além de lideranças da região, como o ex-deputado estadual Getúlio Rêgo.

Na ocasião, foi confirmada a candidatura de Getúlio Rêgo a deputado estadual nas eleições de 2026. Com dez mandatos já exercidos na Assembleia Legislativa do RN, o ex-parlamentar aposta no fortalecimento de sua base eleitoral no Oeste, especialmente em Pau dos Ferros, e conta com o apoio de Rogério Marinho, que ressaltou a importância da sua experiência para o legislativo potiguar.

A informação é do blog de Robson Pires.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025