Pular para o conteúdo principal

PREFEITURA DE MOSSORÓ AVANÇA COM O PROJETO DO NOVO NOGUEIRÃO

O projeto do Novo Nogueirão, em Mossoró, deve ganhar um novo impulso ainda nesta semana. A Prefeitura se prepara para apresentar o plano do novo estádio a diversas instituições, marcando mais um passo concreto rumo à sua construção.

A articulação será conduzida pelo vice-prefeito Marcos Medeiros e quatro secretários municipais. Enquanto isso, o prefeito Allyson Bezerra cumpre agenda em Natal, participando de compromissos no Ministério Público e na Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN.

A meta da gestão é iniciar as obras do estádio ainda em 2025. Internamente, a Prefeitura avalia que o desafio de erguer o novo equipamento esportivo é menos complexo do que outros projetos já em andamento, como o Centro Comercial de Mossoró.

Anteriormente, a administração municipal previa a publicação de um edital até o fim de março, como etapa inicial do projeto. Um segundo edital, previsto até julho, deverá tratar da permuta por meio de uma parceria público-privada, conforme planejamento da Secretaria de Esportes.

Fonte: BNews.Natal


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FOLIA KIDS