Pular para o conteúdo principal

NEYMAR SENTE NOVA LESÃO NA COXA E DEIXA CAMPO CHORANDO NA VILA BELMIRO

Na noite desta quarta-feira (16), o atacante Neymar voltou a preocupar a torcida santista ao deixar o campo chorando, após sentir dores na coxa esquerda durante a partida entre Santos e Atlético-MG, na Vila Belmiro. O craque foi substituído aos 32 minutos do primeiro tempo e saiu de maca, visivelmente emocionado.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025