MAIS DE 100 POLÍTICOS CONFIRMAM PRESENÇA EM ATO PRÓ-ANISTIA CONVOCADO POR BOLSONARO NA AVENIDA PAULISTA
O ex-presidente Jair Bolsonaro convocou um novo ato público para este domingo, 6 de abril de 2025, na Avenida Paulista, em São Paulo. A manifestação, que tem como foco a defesa da anistia aos presos do 8 de Janeiro, já conta com a confirmação de mais de 100 políticos — entre eles, sete governadores.
Entre os nomes de maior destaque estão os governadores Tarcísio de Freitas (São Paulo), Cláudio Castro (Rio de Janeiro) e Romeu Zema (Minas Gerais). O evento está marcado para começar às 14h e contará com discursos de lideranças políticas, religiosas e figuras ligadas à direita conservadora.
Além de Bolsonaro, também devem discursar o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o pastor Silas Malafaia.
Confira alguns dos nomes já confirmados:
- Jair Bolsonaro (ex-presidente)
- Michelle Bolsonaro (ex-primeira-dama)
- Silas Malafaia (pastor evangélico)
- Valdemar Costa Neto (presidente nacional do PL)
- Tarcísio de Freitas (governador de SP)
- Jorginho Mello (governador de SC)
- Cláudio Castro (governador do RJ)
- Wilson Lima (governador do AM)
- Romeu Zema (governador de MG)
- Ratinho Júnior (governador do PR)
A expectativa é de mais um grande ato, semelhante ao realizado em fevereiro deste ano, também na Avenida Paulista, que reuniu milhares de apoiadores.
Fonte: Poder360
Comentários
Postar um comentário