De acordo com pesquisa do Instituto Consult, divulgada pelo Blog do BG, o senador Rogério Marinho (PL) lidera com folga as intenções de voto em São Paulo do Potengi, registrando 35,91%. Em segundo lugar aparece o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União), com 9,77%, uma diferença de 26,14 pontos percentuais.
O levantamento ainda aponta Walter Alves (MDB) com 8,18%, Álvaro Dias (Republicanos) com 5,91%, Cadu Xavier (PT) com 3,86% e Thábatta Pimenta (Psol) com 1,82%. Outros nomes somam 12,73%, enquanto 21,82% não souberam responder.
A pesquisa foi realizada no dia 8 de agosto de 2025, entrevistando 440 pessoas em 18 bairros do município. A margem de erro é de ±4,6 pontos percentuais e o grau de confiança é de 95%.
📄 Fonte: Blog do BG
Comentários
Postar um comentário