A casa do atacante Vinicius Junior, do Real Madrid, localizada na área residencial de La Moraleja, em Alcobendas, sofreu um princípio de incêndio nesta quinta-feira devido a uma falha elétrica na sauna. O incidente gerou uma grande nuvem de fumaça que atingiu dois andares da residência, mas felizmente ninguém se feriu.
O fogo começou no porão, onde a sauna foi completamente destruída por um curto-circuito. Duas equipes de bombeiros da Comunidade de Madri foram acionadas e conseguiram controlar as chamas, além de ventilar os cômodos afetados.
Segundo informações do jornal espanhol Marca, as primeiras investigações apontam para uma falha elétrica como causa do incêndio. Por volta das 12h (horário de Madri, 7h em Brasília), os bombeiros deixaram o local, com a situação totalmente controlada.
Vinicius Junior não estava na residência no momento do incidente. O atacante de 25 anos estava em Seul, treinando com a seleção brasileira para o amistoso contra a Coreia do Sul, que acontece nesta sexta-feira, 10 de outubro, às 8h (horário de Brasília), em preparação para a Copa do Mundo de 2026.
Fonte: O Globo
Comentários
Postar um comentário