Pular para o conteúdo principal

3ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL JOÃO BORGES 2026 TERÁ QUATRO JOGOS NESTE FIM DE SEMANA

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol João Borges 2026 será realizada neste fim de semana, com quatro partidas programadas para os dias 21, 22 e 23 de agosto.

A rodada começa na sexta-feira (21), com o confronto entre Chapecoense e União FC. No sábado (22), Red Bull e Desportiva entram em campo em busca de mais um resultado positivo na competição.

No domingo (23), a programação será encerrada com dois jogos: Esporte x Internacional e Vulgos x União Gameleira.

A expectativa é de mais uma rodada marcada por muita disputa e pela presença dos torcedores acompanhando de perto os jogos do campeonato municipal.

Os organizadores reforçam o convite para que a população prestigie as partidas e apoie as equipes participantes.

Fonte: Instagram/organização do Campeonato Municipal de Futebol João Borges 2026.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

MORRE CHICO PAIXÃO

Recebi com tristeza a notícia do falecimento de Chico Paixão. Neste momento difícil, me solidarizo com sua família e amigos. Que Deus nos dê conforto e força para enfrentar essa perda.