SÃO TOMÉ: INDICAÇÕES APRESENTADAS PELO VER. EMERSON

Postado no facebook do Ver. Emerson Francelino

AÇÃO PARLAMENTAR DO VER. Emerson Francelino

O Vereador Professor Emerson do Partido dos Trabalhadores (PT) que esta subscreve requer que, após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de São Tomé, Gutemberg Pereira da Rocha a seguinte indicação: 

INDICAÇÃO 101/013 - Solicita que a secretaria de administração protocole na FUNASA com maior brevidade possível o projeto de Saneamento Básico para todos os bairros de São Tomé.

INDICAÇÃO 102/13 - Solicita que a secretaria Municipal de Educação e Desporto organize um projeto para as escolas do ensino fundamental II, visando preparar os alunos para ingressarem no IFRN de São Paulo do Potengi nos próximos anos.

JUSTIFICATIVA 

A Instalação do IFRN em São Paulo do Potengi é uma conquista de toda sociedade da região Potengi, capitaneada pelo Território da cidadania, com o apoio da Deputada Fátima Bezerra. Os Institutos Federais tem a melhor avaliação do IDEB, em todo país e oferece uma educação pública e de qualidade para toda os estudantes possibilitando as condições para uma melhor qualidade de vida. Portanto, é nosso dever desenvolver projetos para preparar nossas crianças, adolescentes e jovens para ocuparem essas vagas que serão ofertadas no próximo ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RISCO DE REBAIXAMENTO