AMÉRICA CONTRATA VOLANTE DO CORINTHIANS

O Corinthians encaminhou os empréstimos de dois jovens jogadores do seu elenco para o segundo semestre: o lateral-esquerdo Denner está a caminho do Atlético-GO, enquanto o volante Nenê Bonilha vai para o América-RN. Ambos sequer treinaram no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira, e deverão assinar com seus novos clubes já na próxima semana.
Recuperado de cirurgia, após grave lesão no joelho direito, Denner perdeu espaço para Igor, jovem recentemente promovido das categorias de base, que se tornou substituto imediato de Fábio Santos. Ele se destacou na Copa São Paulo de Juniores do ano passado e havia ganhado espaço com a saída de Ramon, mas antes mesmo do problema no joelho foi atrapalhado por lesões musculares.
Já Nenê Bonilha, contratado do Paulista, de Jundiaí, em 2011, mal foi aproveitado pelo Timão. Emprestado, ele passou por Avaí, Catanduvense e Audax, sem grande destaque em nenhum deles. Ele deverá disputar o restante do Campeonato Brasileiro da Série B pelo América-RN, que atravessa um momento complicado na competição nacional.

G1 RN

Comentários