Pular para o conteúdo principal

SÃO TOMÉ: SESSÃO DA CÂMARA SUSPENSA

Postado no facebook de Teresa Cristina da Silva
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante dos boatos e ameaças que tomam conta da cidade esses dias, a CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO TOMÉ suspendeu sua última Sessão Ordinária desse semestre que seria realizada amanhã (sexta-feira), ás 9 horas no Plenário da Casa.

Por esse motivo, venho a essa rede social ESCLARECER que em nenhum momento qualquer VEREADOR seja ele da Oposição ou da Situação exigiu que o Prefeito Municipal demitisse os servidores contratados pela Prefeitura Municipal e quem divulgou isso não passa de um(a) mentiroso(a), irresponsável e caluniador(a).

A única pessoa que tem autoridade para colocar ou tirar servidores da Prefeitura é o Prefeito Municipal e, se por acaso, isso vier a acontecer, a responsabilidade é dele, só dele e não dos Vereadores.

Quem puder e quiser me prove o contrário, mas como isso não é possível, já que estou falando a verdade, chega de boatos e de responsabilizar as pessoas por coisas que elas não disseram ou fizeram.

DIGNIDADE E RESPEITO, JÁ!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

MORRE CHICO PAIXÃO

Recebi com tristeza a notícia do falecimento de Chico Paixão. Neste momento difícil, me solidarizo com sua família e amigos. Que Deus nos dê conforto e força para enfrentar essa perda.