PRIMAVERA DO LESTE/MT: MAIS UMA MORTE NA "CONTA"

Redação: Jaqueline Hatamoto


Foto: Jaqueline Hatamoto
Homicídio ocorreu em bar localizado na Avenida Belo Horizonte

Diogo de Lima da Silva de 23 anos, foi alvejado por um tiro no rosto na madrugada de quinta-feira (20), no Bairro Centro Leste em Primavera do Leste.

De acordo com relatos de testemunhas a vítima estava sentado em um bar localizado na Avenida Belo Horizonte, quando duas pessoas chegaram em uma moto vermelha chegaram ao local e o suspeito que estava na garupa desceu, sacou a arma e efetuou o disparo contra vítima o atingindo no rosto. Ainda de acordo com informações o suspeito tentou efetuar mais disparos contra a vítima, porém, a arma falhou então ele subiu na moto e fugiu tomando rumo ignorado.

O jovem baleado chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Médico.

Diogo era morador do bairro Tuiuiu, e em pesquisa ao site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso consta contra ele um termo circunstanciado, aberto em 2012, pelo fato de dirigir sem CNH, na época ele foi multado no valor de um salário mínimo e a multa foi divida em 5 pagamentos que foram efetuados corretamente.


Clique F5

Comentários