SEIS PERIGOSOS BANDIDOS FUGIRAM DE CDP DE CURRAIS NOVOS/RN


Cabecinha - (Assaltos, homicídio e tráfico de drogas)
NEGO NEM (Tentativa de homicídio, assalto e fugitivo de Caicó)
GASPARZINHO (Homicídio, tentativa de homicídio e suspeito de envolvimento no tráfico de drogas)
Dário
FELIPE DOUGLAS (Furtos e baleou um passageiro durante tentativa de assalto a um taxista)
WANDERSON (Tráfico de drogas)
Seis perigosos presos que cumpriam pena no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Currais Novos fugiram por volta das 20h00 de ontem (29/06/13) cerrando uma das entradas de ar de uma das celas novas, recém construída.

A fuga só foi percebida na manhã de hoje durante a passagem de serviço dos Agentes Penitenciários que fizeram a recontagem dos presos e perceberam a fuga. A Polícia Militar já foi acionada e está com todo o efetivo de serviço nas ruas, além de Policiais extras a procura dos detentos.

Fugiram: CABECINHA, DÁRIO, GASPARZINHO, NEGO NEM, WANDERSON E FELIPE DOUGLAS, todos considerados pela Polícia como elementos de alta periculosidade.

A Polícia conta com a ajuda da população para prender esses indivíduos, inclusive na noite de ontem, houve uma tentativa de assalto próximo ao IFRN em que um dos elementos chegou a efetuar vários disparos contra um veículo que passava no local e acredita-se que já tenha sido ação desses indivíduos que fugiram.
CABECINHA E NEGO Nem participaram do assalto ao bar das Primas e podem está armados. Na ocasião foram vistos 05 revólveres pelas vítimas e a Polícia apreendeu apenas um deles.

Qualquer informação que leve a prisão desses elementos pode ser repassada para 190 da Polícia Militar ou 3405-3209 Polícia Civil ou o próprio CDP 3431-2509 e sua identidade será mantida em sigilo.

Sd J Junior/Blog da PM de Currais Novos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV