CHOQUE DE CAMINHÕES NA RETA TABAJARA

Do G1 RN

Caminhão, que estava sem carga, saiu da pista com o impacto na BR-304 (Foto: Jorge Talmon/G1)Caminhão, que estava sem carga, saiu da pista com o impacto na BR-304 (Foto: Jorge Talmon/G1)








Dois caminhões se chocaram por volta das 10h deste sábado (22) no trecho da BR-304 conhecido como Reta Tabajara, em Macaíba, na Grande Natal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte, o acidente aconteceu próximo à entrada para o município deIelmo Marinho. Um caminhão tanque teria perdido o controle e invadido a pista contrária, causando a colisão. O outro veículo envolvido foi um caminhão cegonha que vinha no sentido contrário. Ninguém ficou ferido.
Segundo o inspetor Henrique Pessoa, o motorista do caminhão tanque pode ter perdido o controle porque o veículo estava leve, sem carga, e a pista molhada por causa da chuva. "Ele vinha no sentido Natal - Mossoró e perdeu o controle do veículo. O carro fez uma espécie de 'L' na pista. O caminhão cegonha vinha no sentido Mossoró - Natal. O condutor freiou, mas não conseguiu parar a tempo", afirmou.
Com o impacto, o caminhão tanque acabou saindo da pista e caiu em uma pequena lagoa. Segundo a PRF, nenhum dos motoristas ficou ferido.
Caminhão cegonha que levava veículos particiou de colisão em BR no RN (Foto: Jorge Talmon/G1)Caminhão cegonha que levava veículos particiou de colisão em BR no RN (Foto: Jorge Talmon/G1)

 

Comentários