Pular para o conteúdo principal

CHOQUE DE CAMINHÕES NA RETA TABAJARA

Do G1 RN

Caminhão, que estava sem carga, saiu da pista com o impacto na BR-304 (Foto: Jorge Talmon/G1)Caminhão, que estava sem carga, saiu da pista com o impacto na BR-304 (Foto: Jorge Talmon/G1)








Dois caminhões se chocaram por volta das 10h deste sábado (22) no trecho da BR-304 conhecido como Reta Tabajara, em Macaíba, na Grande Natal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte, o acidente aconteceu próximo à entrada para o município deIelmo Marinho. Um caminhão tanque teria perdido o controle e invadido a pista contrária, causando a colisão. O outro veículo envolvido foi um caminhão cegonha que vinha no sentido contrário. Ninguém ficou ferido.
Segundo o inspetor Henrique Pessoa, o motorista do caminhão tanque pode ter perdido o controle porque o veículo estava leve, sem carga, e a pista molhada por causa da chuva. "Ele vinha no sentido Natal - Mossoró e perdeu o controle do veículo. O carro fez uma espécie de 'L' na pista. O caminhão cegonha vinha no sentido Mossoró - Natal. O condutor freiou, mas não conseguiu parar a tempo", afirmou.
Com o impacto, o caminhão tanque acabou saindo da pista e caiu em uma pequena lagoa. Segundo a PRF, nenhum dos motoristas ficou ferido.
Caminhão cegonha que levava veículos particiou de colisão em BR no RN (Foto: Jorge Talmon/G1)Caminhão cegonha que levava veículos particiou de colisão em BR no RN (Foto: Jorge Talmon/G1)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FORRÓ FOLIA 2025

Prepare-se para uma noite inesquecível de muita música e animação! No sábado, 13 de setembro, a partir das 21 horas, a Arena Ladislau Galvão Pereira, em São Tomé, será palco do Forró Folia 2025 Indoor , um evento imperdível para os fãs do ritmo que é a cara do Nordeste. A entrada para o evento será 1 kg de alimento não perecível, uma ótima oportunidade para curtir e ainda contribuir com uma boa causa. O show principal fica por conta da banda Grafith , que promete levar um repertório de sucessos e muita energia para o público. Além deles, as atrações Pretta e Farra de Rico também farão apresentações que vão garantir a diversão da galera até altas horas. O evento é promovido pela MJ Produções e Athenas Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Tomé e da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTHAS). Não fique de fora dessa festa que vai celebrar a cultura e o forró com muito estilo. Separe seu alimento, convide os amigos e venha se divertir no Forró Fo...