Pular para o conteúdo principal

CABO DEYVISON SEGUE INTERNADO APÓS ATENTADO EM MOSSORÓ

O vereador de Mossoró, Cabo Deyvison (PL), permanece internado após ser vítima de um atentado ocorrido na noite da última segunda-feira (15), em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

De acordo com as informações divulgadas, o parlamentar foi atingido por dois disparos na perna, sofrendo uma fratura na tíbia. Ainda segundo informações, um dos projéteis permanece alojado em seu corpo.

O comandante-geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Alarico Azevedo, informou que o estado de saúde do vereador é considerado estável.

Inicialmente, Cabo Deyvison recebeu atendimento no Hospital Regional Tarcísio Maia e, posteriormente, foi transferido para o Hospital da Polícia Militar, onde segue em observação médica.

O caso continua sendo investigado pelas autoridades de segurança pública.

Fonte: Blog do BG / Ponta Negra News.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025