CAIÇARA DO RIO DO VENTO: MP REABRE CASO DO INCÊNDIO NA CASA DE BLOGUEIRO



O CASO FICOU FECHADO POR MUITO TEMPO, MAS AGORA FOI REABERTO COM FORÇA TOTAL POR 03 TESTEMUNHAS DIFERENTES E A ORDEM DE AUTORIDADES .

Esta semana que se passou , foi uma semana crucial em relação a um dos vários Processos do Blogueiro Alfeu Dagata que estava totalmente parado a muito tempo aguardando manifesto por parte da Policia Local.
Apesar do Blogueiro jamais desistir do que aconteceu em suas duas casas e que  vem acontecendo até hoje , muito pouco tinha sido feito pelas Autoridades Competentes no Município, ficando parte da Investigação feita por Profissionais de fora da região.

Esta Semana depois de apresentar uma Testemunha Chave ( de muita coragem) no caso dos Incêndios as duas casas do Blogueiro em Caiçara do Rio do Vento, o Ministério Público pediu abertura de um Novo Inquérito para averiguar todos os acontecimentos nestes últimos meses em que o Blogueiro vem sendo ameaçado, perseguido por eventuais elementos.


A HISTORIA É MUITO MAIS QUE APENAS 02 INCÊNDIOS APENAS , E ENVOLVE A ALTA CÚPULA CAIÇARENSE.

A primeira testemunha já ouvida, revelou uma Historia muito forte que assim que comprovada , pode envolver nomes que todos os Caiçarenses já sabem nas ruas e esquinas de Caiçara.

Com este Primeiro passo,  duas outras  testemunhas  devem se apresentar muito em breve e que se confirmado suas historias, envolvera a alta Cúpula Caiçarense.

O Blogueiro confirma que sairá de toda esta situação de alma lavada, afinal o mesmo sempre insistiu em suas Matérias que não existe Crime Perfeito e um dia a Justiça seria feita.

Tudo Indica que este caso se aproxima de um fim que para uns pode ser trágico e desgastante, mas para o Editor do Diário Caiçarense será gratificante ver o mandante e seus capangas presos por um crime no qual não conseguiram omitir totalmente a verdade.

Apesar da justiça não poder dar garantia de Vida  as testemunhas , as Autoridades já  possuem conhecimento total dos relatos e se algo acontecer neste meio tempo, suspeitos podem passar a ser culpados.

Fonte: Diário Caiçarense

Comentários