CUNHADA DE CANDIDATO A PREFEITO DE CAMPINA GRANDE É VÍTIMA DE EMBOSCADA


Cunhada do candidato a prefeito Romero Rodrigues (PSDB- na foto), da Coligação Por Amor a Campina, Giovanna Fernandes foi vítima de uma emboscada em plena via pública de Campina Grande. Casada com o irmão mais velho de Romero, Moacir Rodrigues, Giovanna teve seu carro crivado de balas na noite desta quinta-feira, 26, no giradouro das avenidas Dinamérica e Floriano Peixoto.
Segundo informações do advogado Gilberto Aureliano, que acompanhou Giovanna Fernandes à delegacia para preencher boletim de ocorrência, tudo aconteceu muito rápido quando sua cliente voltava para casa, no seu veículo Corsa, levando consigo três pessoas que trabalham na sua residência.
Perseguido por um Fiat Punto, cor clara, o Corsa de Giovanna Fernandes foi alvejado por vários disparos já próximo ao giradouro. Três tiros destruiram o vidro traseiro do seu veículo, sendo alojados outros dois projéteis no pneus traseiros e um outro no para-brisa dianteiro. Por sorte, ninguém saiu ferido.
Após recolher o veículo para perícia, a polícia deu início à procura do bandido. Sabe-se que o apelido do suspeito é “Sito”, conhecido traficante que atua em várias áreas carentes de Campina Grande. Até o início da manhã deste sábado, a Polícia Militar ainda não tinha localizado e prendido o acusado, que fugiu em disparada no seu Punto após fuzilar o Corsa de Giovanna Fernandes.
Marido da vítima, Moacir Rodrigues não descarta motivação política para o atentado, mas diz preferir a conclusão das investigações para descobrir os motivos que levaram um conhecido bandido a tentar tirar a vida de sua esposa, numa das mais movimentadas vias públicas de Campina Grande.

FONTE: ROBSON PIRES

Comentários