SÃO PAULO DO POTENGI: PACELLI AGRADECE AO ELEITORADO


Vice-prefeito eleito Pacelli acompanhado por sua esposa, Geisa

No calor desta maravilhosa e expressiva vitória nas urnas, em ocasião do ultimo pleito municipal, venho trazer à memória todo o trajeto que me fez chegar até aqui junto com todos vocês. Hoje, como Vice Prefeito eleito, tenho a honra de agradecer à Deus e a todo o povo que aclamou e torceu pelo meu nome para composição desta chapa vitoriosa. 

Desde o início do ano, coloquei todos os meus anseios e decisões políticas no direcionamento das mãos do nosso Divino Pai Eterno, com lucidez e muita calma, para que nenhuma atitude fosse precipitada e nada me impedisse de ouvir e perceber os desígnios de Deus para minha vida. 

Todos vocês são conhecedores do imenso amor que tenho pela minha terra São Paulo do Potengi e pelo seu povo, os meus irmãos conterrâneos. E através deste amor, vem o sonho de poder contribuir sempre mais para o crescimento e desenvolvimento desta terra e sua gente.

E como já dizia o velho ditado: “ A voz do povo é a voz de Deus”, pude reconhecer a vontade divina e a direção que ela apontava, quando via e ouvia nas ruas a calorosa aclamação da grande maioria em relação ao meu nome para compor a chapa mais querida ao lado do amigo Naldinho.

É com imenso prazer que neste momento venho até vocês para agradecer do intimo de meu coração a cada voto depositado em confiança ao meu nome a ao de Naldinho. Quero dizer também, que o amor que tenho por esta terra e seu povo, como cidadão comum que ora sou, é agora redobrado como Vice Prefeito, cargo que vocês me confiaram, a partir de 1 de janeiro de 2013.

Rogo ao Mestre Jesus que continue dando a mim e à Naldinho, força, saúde e muita fé, para que possamos sempre tomar as decisões mais corretas que levarão nossa querida São Paulo do Potengi aos rumos de um município sempre melhor e mais justo para todos nós.

Muito obrigado a todos e até mais em breve.



FONTE: Silvério Alves

Comentários