LAJES PINTADAS: MAIS DETALHES SOBRE A MORTE DE CHAGAS BESOURO



Faleceu por volta das 14h00min desta quarta-feira (31), Francisco das Chagas Bezerra “Chagas Besouro”, 57 anos, comerciante e residente em Lajes Pintadas/RN. De acordo com familiares a vitima vinha se sentindo mal alguns meses, mas o caso se agravou acerca de dois dias chegando a se internar no hospital Walfredo Gurgel em Natal, aonde veio a falecer, em decorrência vitima de um a taque cardíaco.

O mesmo proprietário de um dos barres mais famosos da cidade. Ele atendia os seus clientes sempre com um bordão “Ô RAPAZ”, em seu cardápio uma marcar registada do seu bar “peixe frito”, considerado por muitos o melhor da região.

Chagas era casado deixa viúva, três filhos e dois netos.

O corpo será velado em sua residência na Rua Joaquim Bernardino ao lado da Igreja de São Francisco de Assis.

A missa de corpo presente será celebrada pelo pároco local; Idalmo Cesar, a partir das 8h00min da manhã nesta quinta-feira dia 1ª de novembro na Igreja de São Francisco.  Após a missa o corpo será sepultado no cemitério público local.

Ficam aqui os sentimentos de pesar aos familiares do amigo Chagas Besouro como era mais conhecido e que Deus dê a ele o reino dos Céus como descanso.


fonte: diário lajespintadense


NOTA DO BLOG: Eu era cliente de Chagas Besouro, principalmente, como disse a reportagem acima, do tradicional peixe frito.



Comentários