SÍTIO NOVO: DRAMA DA VEREADORA ANINHA




A vereadora Aninha de Paulo (PSD) que acabou de se reeleger para seu segundo mandato como a mais votada do município mal teve tempo de comemorar sua grandiosa vitoria nas urnas. Aninha que é casada com o também vereador do município de Lagoa de Velhos, Serginho (PSDB), está vivendo um drama familiar que comove não só amigos e parentes como também toda população sitionovense que está se unindo pela força da fé em Deus e através de correntes de oração para alcançar o milagre da cura do pequeno Paulo Neto de apenas 8 anos.

Um dos lugares escolhidos para demonstra força e esperança a família, tem sido a pagina do Facebook, que está sendo utilizada por um grande número de familiares, amigos e admiradores que torcem pela recuperação de Paulo através de mensagens de fé e esperança que ajudam a fortalecer o sentimento de vitoria dos pais que sofrem com a situação, mas ao mesmo tempo se fortalecem com as inúmeras demonstrações de carinho e amizades das várias pessoas que compartilham e curtem as imagens e mensagens dedicadas a esperança pela cura do pequeno e alegre Paulo Neto.

Ontem um grande grupo de pessoas foi até a Igreja Matriz de São Sebastião e formaram uma corrente de oração em prol da saúde e da cura do pequeno Paulo que está na UTI do Papi em Natal desde último dia 24, após ter passado por uma cirurgia para retirada de um nódulo que já havia afetado a visão de um de seus olhos.

Ontem, a vereadora Aninha também utilizou a pagina para agradecer as inúmeras manifestações de força depositadas através da rede de relacionamento. “Queridos amigos continuo a pedir q todos vcs me ajudem com orações e fé....
meu anjo PAULO NETO ta nas mãos do SENHOR... 
“, escreveu Aninha.

Atenção: A corrente de oração irá continuar nesta quarta-feira ás 19hs na Igreja Matriz de São Sebastião, venha aumentar esta corrente de fé, pedindo a Deus Pai Todo Poderoso que interceda na cura ao nosso querido irmão e conterrâneo Paulo Neto, para que ele volte a alegrar a todos seus amigos, irmãos e familiares.   

FONTE: BLOG GIRO RN

Comentários