Pular para o conteúdo principal

CORONAVÍRUS: BUTANTAN PRETENDE ENTREGAR 20 MILHÕES DE DOSES EM MARÇO

 Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan, afirmou hoje que o órgão vai entregar mais 20 milhões de doses da coronavac, vacina contra a covid-19, até o final de março.

O médico concedeu entrevista à GloboNews na noite deste domingo (28). Ele afirmou que os laboratórios do Butantan estão trabalhando "a todo vapor". "Foi possível adiantar produção prevista e vamos trabalhar nesse sentido, para que as vacinas sejam entregues o mais breve possível", afirmou.

Uol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FOLIA KIDS