NATAL: MORRE PACIENTE VINDO DE MANAUS

A informação foi publicada em nota de pesar pelo superintendente do Huol (Hospital Universitário Onofre Lopes), Stênio Silveira.

Íntegra da nota:

- Com profundo pesar, o Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol), vinculado à Universidade Federal do Rio Grande do Norte e à Rede Hospitalar Ebserh (Huol-UFRN/Ebserh), comunica o falecimento de um dos pacientes transferidos do Estado do Amazonas para tratamento da Covid-19 na nossa instituição.

O paciente, do sexo masculino, 38 anos, que integrou o primeiro grupo de transferidos, veio a óbito na última quinta-feira (25). Respeitando a prática de primeiramente comunicar aos familiares e esperar pelas providências legais cabíveis, apenas nesta data tornamos público o ocorrido, que frustrou nossa equipe assistencial, cuja abnegação objetivava conduzir cada cidadão manauara de volta para casa. Nos solidarizamos com os familiares e agradecemos aos nossos profissionais.

Uma paciente, do total de 16 amazonenses recebidos no Huol, segue internada em enfermaria, utilizando cateter nasal de oxigênio e com previsão de alta para a próxima terça-feira, 02 de março.

Natal, 28 de fevereiro de 2021.

Stenio Gomes da Silveira

Superintendente do Huol

Autor(a): Eliana Lima

Comentários