Pular para o conteúdo principal

RN: ALLYSON BEZERRA INTENSIFICA ARTICULAÇÃO POLÍTICA PARA CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO EM 2026

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União), tem intensificado sua articulação política visando a candidatura ao Governo do Estado em 2026. Recentemente, ele se reuniu com prefeitos e deputados em um almoço no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, evento organizado pelo ex-senador José Agripino Maia, presidente estadual do União Brasil. Entre os presentes estavam as prefeitas Nilda Cruz (Parnamirim) e Marianna Almeida (Pau dos Ferros), os prefeitos Paulinho Freire (Natal) e Judas Tadeu (Caicó), além de deputados federais e outras lideranças políticas locais.

Essa reunião é parte de uma série de encontros que Allyson tem promovido para viabilizar sua candidatura. O prefeito também participou de um evento em Brasília, organizado pela senadora Zenaide Maia, e se encontrou com dirigentes nacionais do União Brasil, como Antônio Rueda e ACM Neto. Com o apoio de políticos de diversas regiões do Rio Grande do Norte, Allyson busca consolidar seu nome para as eleições de 2026, reforçando sua agenda política para conquistar aliados e fortalecer sua base (Fonte: 98 FM).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA