Pular para o conteúdo principal

STYVENSON VALENTIM ESCLARECE SUA SAÍDA DO PODEMOS E FALA SOBRE O FUTURO POLÍTICO

Em entrevista à rádio 96FM hoje pela manhã, o senador Styvenson Valentim esclareceu alguns pontos importantes sobre sua decisão de deixar o Podemos e se filiar ao PSDB. Segundo ele, a decisão foi rápida e motivada pela busca de um partido mais forte, com mais espaço no Senado, especialmente na mesa diretora da Casa, o que considera fundamental para atuar de maneira mais eficaz em pautas essenciais para o Rio Grande do Norte e o Brasil. Styvenson também revelou que conversou com o deputado Ezequiel Ferreira logo após sua saída do Podemos e que pretende continuar o diálogo com ele, sem problemas em relação à permanência de Ezequiel no PSDB, desde que o deputado se afaste da governadora Fátima Bezerra. O senador destacou que, para ele, quem permanece ao lado de Fátima está, na prática, apoiando a atual gestão, que ele considera não estar conduzindo o Estado de forma ideal.

Outro ponto abordado foi a possível fusão entre o PSDB e o Solidariedade. Styvenson esclareceu que, segundo informações que ele obteve, inclusive do próprio Aécio Neves, o Solidariedade não fará parte dessa fusão, que será limitada ao PSDB e ao Podemos. O senador deixou claro que a fusão entre os dois últimos partidos é uma estratégia para fortalecer a base política no Senado e trabalhar de maneira mais incisiva nas questões que afetam o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA