Pular para o conteúdo principal

SÃO PEDRO: PRESOS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO EX-PREFEITO MIGUEL CABRAL

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de envolvimento no assassinato do ex-prefeito de São Pedro, Miguel Cabral Nasser, ocorrido no dia 3 de fevereiro, em Natal. O crime aconteceu no Largo do Atheneu, na Zona Leste da cidade, quando Miguel foi atingido por disparos feitos por criminosos que se aproximaram a pé. Ele não resistiu aos ferimentos após ser socorrido a um hospital, e outras duas pessoas também ficaram baleadas, mas sobreviveram. O caso será detalhado em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (28), às 11h30, na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SESED).

A Polícia Militar encontrou munições de calibres 9mm e .40 no local do crime. Miguel Cabral foi atingido em várias partes do corpo, incluindo rosto, braço, pulso, costas, perna, coxa e tórax. Ele havia encerrado seu mandato como prefeito de São Pedro em 2024. A coletiva ocorrerá no Gabinete de Gestão Integrada, na Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado. Fonte: Via Certa Natal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA