Pular para o conteúdo principal

MOTOENTREGADOR AGREDIDO EM NATAL RECEBE CARRO DE PRESENTE DA BYD

O motoentregador Jonny Davys, que sofreu uma agressão em Natal no último sábado (15), recebeu uma notícia que trouxe alegria e esperança para sua vida. A empresa BYD doou um carro para ele, e o anúncio foi feito pelo apresentador Luciano Huck nesta sexta-feira (21), por meio de uma videochamada emocionante. Durante a conversa, Jonny foi surpreendido com a notícia pelo vice-presidente sênior da BYD do Brasil, Alexandre Baldy, que destacou a força e a determinação do trabalhador. “Eu quero te dizer que você é um brasileiro que merece toda essa força e todo esse apoio. Nós teremos aqui a alegria de poder te entregar um BYD Dolphin Mini para que você possa mudar a sua vida definitivamente”, declarou Baldy.

Comovido com a surpresa, Jonny não conteve a emoção e expressou sua gratidão. “Obrigado, meu Deus. Agradecer a Deus, primeiramente, e a todos que me ajudaram, [incluindo] os motoboys. Quero muito agradecer à minha categoria. É o dia mais feliz da minha vida”, disse o motoentregador. O gesto solidário da BYD reforça a importância do reconhecimento e do apoio àqueles que enfrentam desafios diários nas ruas. A história de Jonny é um exemplo de superação e união, mostrando como a empatia e a solidariedade podem transformar vidas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA