Pular para o conteúdo principal

SÃO TOMÉ SE PREPARA PARA O “BLOQUINHO CUIDA BEM"COM MUITA ALEGRIA E RESPONSABILIDADE

Nesta sexta-feira (28), São Tomé receberá uma festa diferente, onde a diversão e a segurança caminham lado a lado. O “Bloquinho CuidarBem” promete agitar a cidade com um cortejo animado pela Gamela Frevo Orquestra. A concentração começa às 8h na Praça Antônio Assunção, em frente à Prefeitura, e a folia segue pelas ruas até a Feira Livre Coberta. Lá, os foliões terão uma pausa para participar de uma palestra de prevenção, que tem como objetivo promover um carnaval seguro e consciente.

O evento, que une alegria e cuidados essenciais, visa garantir que todos aproveitem a festa com responsabilidade. Organizado para ser uma opção de carnaval com conscientização, o “Bloquinho CuidarBem” é uma excelente oportunidade para quem quer curtir a folia com segurança e, ao mesmo tempo, se divertir ao som do frevo e da energia da cidade. Não perca a chance de fazer parte dessa festa especial!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA