Pular para o conteúdo principal

JOÃO MAIA TRAÇA ESTRATÉGIA AMBICIOSA PARA FORTALECER O PP NO RIO GRANDE DO NORTE E RECUPERAR PROTAGONISMO POLÍTICO

João Maia está determinado a transformar o PP em uma das siglas mais fortes do Rio Grande do Norte, após a perda de controle do PL, partido que ajudou a estruturar. Com o objetivo de consolidar o PP, ele está trabalhando na montagem de uma chapa competitiva para as eleições de 2026, buscando nomes com grande densidade eleitoral. Já conta com a adesão do deputado estadual Neilton Diógenes e está em negociação com figuras como Kaline Amorim, esposa do deputado Dr. Bernardo, o prefeito Marcos Aurélio de Riacho de Cruz e a ex-prefeita Shirley Targino, com o intuito de fortalecer a sigla nas disputas estaduais.

Além disso, Maia está avançando nas articulações para fortalecer o PP na Câmara dos Deputados, com foco na filiação de figuras de peso como o ex-governador Robinson Faria e o deputado estadual Dr. Bernardo, que pretende concorrer a uma vaga federal. A estratégia é inspirada no sucesso de 2022, quando o PL elegeu quatro deputados federais com a articulação de Maia. Com essa movimentação, o deputado quer recuperar o protagonismo perdido e consolidar o PP como um partido influente no Rio Grande do Norte, capaz de disputar as eleições de 2026 com força e competitividade. As informações foram extraídas de Robson Pires.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA