Pular para o conteúdo principal

JOSÉ AGRIPINO MINIMIZA IMPORTÂNCIA DAS PESQUISAS ELEITORAIS PARA 2026 NO RN

José Agripino Maia, presidente do União Brasil no Rio Grande do Norte e ex-governador, tem adotado uma postura cautelosa em relação às pesquisas eleitorais para 2026. Apesar de apoiar a possível candidatura de Allyson Bezerra, prefeito de Mossoró, ele tem minimizado os resultados recentes, considerando-os como “meros indicadores” sem relevância definitiva para o cenário político futuro, conforme aponta o jornalista Robson Pires.

Agripino acredita que, no momento, as pesquisas não possuem impacto significativo e reforça que o cenário eleitoral pode mudar ao longo do tempo, já que o pleito está distante e as movimentações políticas ainda são incertas. A declaração reflete a estratégia de prudência do ex-senador, que evita decisões precipitadas e mantém a flexibilidade para futuras alianças e escolhas dentro do União Brasil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA