Pular para o conteúdo principal

JOSÉ AGRIPINO ARTICULA PARA FORTALECER UNIÃO BRASIL NOS PRINCIPAIS COLÉGIOS ELEITORAIS DO RN

O ex-senador José Agripino, presidente estadual do União Brasil no Rio Grande do Norte, está jogando com estratégia para ampliar sua influência no cenário político estadual. Conforme destaca o jornalista Daltro Emereciano, Agripino sabe que precisará de força para negociar com o grupo do senador Rogério Marinho (PL) e, por isso, trabalha para consolidar o comando do seu partido nos três maiores colégios eleitorais do estado: Natal, Mossoró e Parnamirim.

Atualmente, União Brasil já governa Natal e Mossoró, enquanto em Parnamirim o partido tem espaço com a vice-prefeita Kátia Pires. Ainda segundo Daltro Emereciano, há uma articulação para que Kátia, com o aval da prefeita Nilda (SDD), componha chapa com o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (UB), na disputa pelo Governo do Estado em 2026.

A movimentação de José Agripino reforça sua habilidade como estrategista político, buscando fortalecer seu grupo e aumentar o peso do União Brasil nas próximas eleições. Resta saber como essas articulações irão impactar o tabuleiro eleitoral do RN.

Se quiser algum ajuste, é só avisar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA