Em entrevista à 98FM na manhã desta quinta-feira (27), o ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao governo do RN, Álvaro Dias, comentou sobre a possibilidade de o deputado federal Robinson Faria assumir a presidência estadual do Republicanos.
Segundo Álvaro, Robinson já manteve diálogos tanto com o diretório nacional do partido quanto com ele próprio sobre uma possível filiação e a liderança da legenda no estado.
"Não tem nenhum problema. Ele conversou comigo e eu disse a ele: seja muito bem-vindo se você vier. Eu continuar na presidência ou Robinson Faria assumir não tem nenhum problema. Quero continuar no partido que já estou e nele continuarei", afirmou o ex-prefeito.
A movimentação nos bastidores políticos do RN segue intensa, e a possível entrada de Robinson no Republicanos pode fortalecer ainda mais o partido para as eleições de 2026, conforme informações de Heitor Gregório.
Comentários
Postar um comentário