MUITA BALA EM SÃO MIGUEL: DONO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL É MORTO A TIROS, POLICIAL REAGE E MATA SUSPEITO; TERCEIRA PESSOA TAMBÉM MORREU
Uma intensa troca de tiros assustou moradores da cidade de São Miguel, no Alto Oeste potiguar, na noite desta quinta-feira, 17. O empresário Isomar Fernandes, conhecido como “Gago”, proprietário do Posto Anderson e de outros empreendimentos no município, foi assassinado a tiros dentro do próprio posto de combustíveis.
Segundo informações publicadas pelo Blog Jair Sampaio, dois homens armados chegaram em uma motocicleta e um deles desceu atirando contra o empresário. Um policial à paisana, identificado apenas como Glauber, presenciou o crime e reagiu à ação, iniciando um confronto com os suspeitos.
Durante a troca de tiros, um dos criminosos foi morto no local. O empresário chegou a ser socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos, sofrendo duas paradas cardíacas.
Infelizmente, uma terceira vítima, identificada como um jovem aprendiz da empresa Brisanet, que passava pelo local no momento do ataque, também foi atingida e morreu no local.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada do ITEP, que realizou a remoção dos corpos. A Polícia Civil de São Miguel assumiu as investigações para esclarecer a motivação do crime e identificar o segundo suspeito envolvido na ação.
Comentários
Postar um comentário