Uma megaoperação denominada “Território Seguro” foi deflagrada nesta quarta-feira (15) em Natal/RN, com o objetivo de combater a chamada “Guerra de Facções” que vem intensificando a violência em várias comunidades da capital potiguar.
De acordo com informações do Portal 96FM, a ação já resultou em 30 prisões e na apreensão de armas e drogas. Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em diversos bairros da Zona Oeste de Natal.
A operação é fruto de uma força-tarefa integrada entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica, Polícia Penal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e o Ministério Público do Rio Grande do Norte. É a primeira vez que as duas aeronaves da Secretaria de Segurança Pública — Potiguar 01 e Potiguar 02 — atuam simultaneamente em apoio aéreo às equipes em solo.
Segundo as autoridades, novas informações sobre o resultado da operação seriam apresentadas em coletiva de imprensa realizada ao meio-dia, na Delegacia Geral de Polícia Civil (DEGEPOL).
Comentários
Postar um comentário