Pular para o conteúdo principal

MINISTRAS DE DIREITOS HUMANOS E DA IGUALDADE RACIAL VISITAM O COMPLEXO DO ALEMÃO APÓS MEGAOPERAÇÃO

As ministras de Direitos Humanos e da Igualdade Racial visitaram o Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, após a recente megaoperação policial que mobilizou grande contingente de agentes de segurança e gerou ampla repercussão nacional.

Durante a visita, as representantes do governo federal ouviram relatos de moradores e lideranças comunitárias sobre os impactos das ações policiais e as demandas por garantia de direitos e proteção às populações vulneráveis.

A presença das ministras reforça o compromisso das pastas com o acompanhamento de situações que envolvem possíveis violações de direitos humanos em territórios periféricos.

📎 Fonte: Blog de Daltro Emerenciano


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FOLIA KIDS